Get Adobe Flash player
Bookmark and Share

 

 

 

 

(c)2012 Direitos Reservados

Permitida reprodução com citação da fonte.

Em Elbert, Colorado, o delegado de polícia George Yarnell registrou 64 casos de mutilação entre 6 de abril de 1975 e 23 de setembro de 1977.

O governador de Colorado Richard Lamm se pronunciou contra elas numa reunião da Associação de Pecuaristas de seu estado. Disse ele: “As mutilações são um dos maiores ultrajes na história da indústria bovina do oeste. É importante que solucionemos este mistério o quanto antes. A indústria bovina já está muito prejudicada do ponto de vista econômico. Do ponto de vista humano, não podemos permitir”.

Confirmei nas palavras do escritor Richard Thompson minha opinião a respeito da mutilação de gado: “Não posso aqui deixar de reparar a existência de certa parcela de ironia na preocupação humanitária do governador. Afinal, o objetivo da indústria bovina é criar animais para o abate, um procedimento que só difere das misteriosas mutilações pelo fato de ser levado a cabo por meios conhecidos, entre quatro paredes e sob circunstâncias lucrativas do ponto de vista econômico”.

O que se coloca sobre este fenômeno assustador é a relação com avistamentos de Óvnis nas áreas próximas de onde ocorrem estas mutilações. Comprova-se, mediante várias pesquisas uma das muitas realizadas, por exemplo, por Linda Howe, especialista deste tipo de acontecimento, é que nenhuma das perfeitas incisões, obturações de órgãos completos, sem derramamento de sangue, furos e queimaduras, estejam associadas a alguma pessoa, ou grupo satânico ou coisa do tipo.

Uma vez que luzes estranhas são vistas nos perímetros próximos as fazendas onde ocorrem as mutilações, o assunto passou a figurar entre os artigos de ufologia, assim como ganhou notoriedade entre os investigadores de paranormalidade.

Os casos se iniciaram no fim dos anos 60 e faz parte categoricamente de uma agenda extraterrestre por diversas evidências que ligam os óvnis aos fatos. Um fenômeno praticamente novo tal como “epidemia” fenomênica o que quer dizer muitas coisas no nível de conclusão.

Em um dos muitos casos ocorridos desde a década de 60, há o caso da vaca Lady, mutilada no dia 7 de Setembro de 1967 cujo acontecimento foi avaliada pelo Dr. Altshuler, levado por policiais até o local do ocorrido: “As bordas externas da pele cortada estavam firmes, quase como se tivessem sido cauterizadas com um laser moderno. Mas em 1967 ainda não existia tecnologia de cirurgia a laser como aquela

Cortei amostras de tecido da borda firme e mais escura. Mais tarde, observei o tecido com um microscópio. Em nível celular, havia descoloração e destruição compatíveis com alterações causadas por queimadura. O mais espantoso era a ausência de sangue. Devo já ter feito centenas de autópsias. E impossível cortar um corpo sem encontrar um pouco de sangue. Mas não havia sangue na pele nem no solo. Nada de sangue. Aquilo foi o que mais me impressionou.

E depois me lembro de ter dado pela falta de órgãos dentro do peito da égua. Quem quer que tenha feito o corte, levou o coração, os pulmões e a tiróide da égua. O mediastino estava completamente vazio — e seco. Como seria possível tirar o coração sem uma gota de sangue?”

Muitas poucas pessoas estão familiarizadas com este assunto que logo de cara já nos soa assustador. O que estariam extraterrestres realizando com tais procedimentos? Cabe ressaltar que também helicópteros estranhos forma algumas vezes vistos sobrevoando sobre os locais e logo ao amanhecer daqueles dias as vacas eram encontradas sem os órgãos internos, olhos retirados sem qualquer tipo de instrumento.

Muitos especialistas constaram pequenos orifícios que indicavam características semelhantes aos feitos com lasers!

O ufólogo Terrance Mitchell expõe sua suspeita: “Estou convencido de que a extração de orelhas, úberes e outras partes de animais faz parte de uma investigação científica realizada por seres usuários de óvnis.”

No caso de uma novilha de 210 quilos morta em dezembro de 1974, em terras do fazendeiro Frank Schifelbien, de Meeker, Minnesota:

“A novilha foi encontrada morta num perfeito círculo de terreno sem vegetação, sobre um campo coberto de neve, sem que nenhuma pegada tivesse sido encontrada em parte alguma da vizinhança, segundo depoimentos de policiais a Mitchell.”

È um tema surpreendente dentro desta abordagem a respeito da HHE, pois a hostilidade alienígena é tamanha que se assemelha a nossa quanto a recorrer ao gado para possível alimentação. A suspeita da relação do fenômeno como estes casos é quase total.

O delegado Richards de Cochran. Investigou alguns casos e concluiu que:

 “Apesar de ter ouvido relatos sobre óvnis na área, eu próprio ainda não vi um sequer. As pessoas que fazem estes relatos sempre contam a mesma história. Ele (o óvni) é quase tão largo quanto uma

rodovia de duas pistas, redondo e de cor parecida com a do Sol poente, além de ter um fulgor azulado ao seu redor. Dois ou três dias após alguém dizer ter visto esta coisa, ficamos sabendo da mutilação de alguma vaca. Embora eu desconheça a identidade deste fenômeno, sem dúvida, trata-se de algo que tem incomodado todo mundo por aqui”.

 Em Waco no Texas Linda Howe ouviu dezenas de fazendeiros relatarem fatos estranhos ligados as mutilações e pode-se reproduzir estes relatos como um meio de compreensão mais profunda uma vez que venha diretamente de pessoas ligadas aos acontecimentos.

 Em abril de 1980, por exemplo, perto de Waco, Texas, um pecuarista caminhava em sua terra à procura de uma vaca perdida quando avistou duas criaturas de l,20m de altura a cerca de noventa metros de distância. Eram verdes ou vestiam verde, tinham cabeças ovais e carregavam um bezerro. Ele disse ter conseguido ver os olhos delas, os quais descreveu como “olhos de abrunho, como grandes amêndoas negras”.

 

Como já havia lido a respeito de raptos por óvnis (fato que deveria ser levado em conta ao se avaliar seu depoimento), ele correu para seu caminhão com medo de ser raptado. Dois dias mais tarde, voltou ao local com sua esposa e filho para encontrar o traseiro vazio de um bezerro revirado por cima de seu crânio, junto de uma coluna vertebral completa, mas sem as costelas.

 Ele relatou não haver sangue sobre os restos e nenhum sinal de aves de rapina.

 Em maio de 1973, aconteceu, perto de Houston, Texas, segundo se relatou, um contato imediato no qual uma testemunha observou um bezerro sendo mutilado por entidades ufológicas.

Diante de imagens insólitas de um fator que mesmo os céticos não apresentam quaisquer resoluções devido seu estado de permanente negatividade cômoda, apresentar resoluções técnicas que ligue tudo a casos de culto satânico ou participação humana é tão difícil, pois nada se tem apresentado semelhante a isto que tenha sido realizado comprovadamente a alguém. Compara-se isso ao fenômeno dos Crop Circles. Os céticos, donos da sabedoria lhes falta perícia e participação em campo.

Podemos listar, dentro dos inumeráveis casos que podem ser lidos nos livros de Linda Howe, algumas variantes a este respeito, As mutilações obedecem a um senso conclusivo partindo da totalidade que estes casos apontam.

  1. Extraterrestres se alimentam de animais específicos, de órgãos específicos, coração, reto, estômago. Parecem não se importar com estrutura óssea nem pele, entretanto a pele que envolve a face é removida em alguns casos. Língua sistema endócrino, rins etc. Quanto a isso não os podemos acusar de hostilidade a não ser pelo fato de serem hostis anto quanto nós na hora de preparar o alimento. A idéia dos raptos de animais para alimentação não se resume nestes termos as mesmas peculiaridades das abduções humanas por isso não se fala de híbridos de animais por enquanto.
  1. Os extraterrestres realizam pesquisas de cunho genético. Especula-se que haja propriedades genéticas bovinas que se assemelham a nossa. De certa forma, as mutilações se repetem tanto quanto abduções e parece que os órgãos retirados não podem providenciar dados ou alimento suficiente, assim se realiza mutilações com maiores frequências. As propriedades orgânicas destes animais são úteis em experimentos até mesmo para fins de hibridização, é provável que precisem de gado na produção de elementos vitais para hibridizações, como um elemento que falta para tais procedimentos.

 

  1. A hibridização animal é muito pouco provável, mesmo assim constitui diminuta razão de alguns destes raptos e mutilações.

A idéia de hostilidade pretendida levando em conta as mutilações de animais nos leva considerar algum tipo de caso relatando algo parecido contra humanos. Pode se mencionar um quase nulo número de mutilação de humanos, e isto já é o suficiente para que tenhamos uma idéia do quão menor é o numero de seres tão hostis quanto os humanos, e nem toda hostilidade está dentro da esfera de assassinato, uma pessoa não é hostil apenas se matar alguém.

Podemos falar de uma hostilidade política, que age baseado em interesses internos, e nisto certamente algumas classes extraterrestres estão empenhadas. Deve-se evitar os dois extremos como já dito antes. O “endeusamento” dos alienígenas e a demonização destes, não estamos tratando de um grupo extraterrestre apenas, mas um todo tendo em conta sua variedade.

É certo que alienígenas protagonizam, brincam e jogam com nossa capacidade de entendimento. Numa caso onde uma abduzida foi raptada e viu uma vaca sendo mutilada ao seu lado, podemos observar e perceber que se o procedimento fosse hostil no sentido de matar por matar, os próprios abduzidos teriam sido também mutilados.

“Uma mulher de 28 anos e seu filho de seis alegam ter visto cinco óvnis descendo perto de uma pastagem, enquanto voltavam para casa, de carro, por uma estrada próxima à Cimarron, Novo México. Ela guardava lembranças confusas de um contato imediato e relatou um tempo perdido de cerca de quatro horas. Mais tarde, a mulher passou por uma série de sessões de hipnose com o Dr. Leo Sprinkle, de 11 de maio a 3 de junho de 1980, na presença de Paul Bennewitz, que fazia investigações como representante da Organização de Pesquisa de Fenômenos Aéreos (APRO).

Aflorou daí um relato de rapto muito perturbador. Embora este seja um relato por demais bizarro e horripilante, acho importante apresentá-lo de modo a estabelecer uma visão equilibrada das experiências recontadas por testemunhas de óvnis. O resumo a seguir se baseia em notas feitas por Leo Sprinkle durante as sessões de hipnose.

Sob hipnose, a mulher primeiro relatou ter visto luzes brilhantes e testemunhado a mutilação de uma vaca. “Eles estão pousando. Meu Deus!… A vaca está ganindo; é horrível, é horrível! É muita dor. É dor demais!” Ela descreveu uma fina faca prateada de cerca de 45 centímetros de comprimento por um centímetro de espessura, que foi enfiada no peito da vaca. Enquanto a vaca ainda estava viva e se debatendo, as entidades amputaram-lhe os órgãos genitais com um movimento de corte circular.

Em seguida, ela relatou ter sido capturada com seu filho por vários seres de aparência estranha, sendo levados para dentro de naves diferentes. Estes seres usavam uniformes de cor marrom escura com uma insígnia laranja e azul composta por “três linhas verticais e uma linha horizontal inferior”.

A princípio, ela não conseguiu se mexer, mas, tão logo recuperou a capacidade de movimento, começou a fazer um esforço violento. Embora estivesse presa, conseguia chutar e gritar e xingar seus captores. Lembrou-se de ter sido despida à força e relatou um exame físico forçado, incluindo uma sonda vaginal. Segundo dizem, depois ela passou a sofrer de uma infecção vaginal gravíssima.

Embora alguns dos seres a tratassem com aspereza, outros mostravam curiosidade: ‘Eles acham engraçado — adoram meu cabelo. Suas cabeças são grandes. Mas não têm cabelo algum, nem sobrancelhas. O ser amável da primeira nave ficou fascinado com minhas sobrancelhas e meus cílios. Eles não piscam!’

Enquanto tudo isto acontecia, um homem alto e parecendo ictérico, vestido de branco e de aparência diferente da dos outros, irritou-se. Conforme declarou, não era para terem trazido a mulher: ‘Eles me pedem desculpas’. Justificam-se dizendo: ‘Essas coisas acontecem; é uma pena.

Mas o menino está bem. ‘(…) Pedem-me para entender que aquilo [a mutilação da vaca] era necessário. ’ Os seres lhe fizeram este comunicado por via telepática, mas se comunicavam entre si usando a linguagem falada. Outro detalhe: o homem alto queimou o rosto dela, talvez sem querer, ao tocá-lo com a mão.

Então, ele pareceu ordenar que castigassem os outros seres: ‘Lembro-me de tê-los visto nus da cintura para cima, magros, costelas, clavículas, mais costelas que nós — não sei. A magreza deles, suas mãos tão finas, e mesmo assim conseguiam me erguer. (…) Garras não, unhas compridas e nodosas. Parecem ríspidos, ossos tão pequenos e finos. (…) Um deles tem nariz torto, arrebitado e torto. Andam arrastando os pés’.

Estes seres também ostentavam roupas bizarras, mas de aparência distintamente humana. ‘Havia uma gola de monge franciscano. Cinto, botas do militar, remendo. Feios, brigões, rudes. Um era feminino. Usava uma gola franzida — período vitoriano? Não parecia confortável.

Cabeça achatada, orifícios fazendo às vezes de um pequeno nariz — ou apenas dois orifícios. Verde ervilha. Honestamente: ela era verde! Ainda não consigo acreditar no que vi! (…) Como eles podem ser assim?’”

Poucos podem perceber o sutil protagonismo extraterrestre em alguns casos, parecem tratar alguns abduzidos como crianças e assim teatralizam uma peça onde devem desculpas, onde algo saiu errado. Engraçado que este caso acima figure entre os casos de hostilidade contra humanos. Bem, se levarmos em conta o desconforto que é passar por experiências com seres de outro mundo, o medo perante o diferente, o novo, o não humano. Mesmo em ida a um médico nos sentimos em alguns exames hostilizados pelos equipamentos metálicos e gelados ao redor.

Eu chamo este fenômeno psicológico de “Sensação de Hostilidade sem Arbítrio”, o indivíduo sempre que precisa contra sua vontade, e isto significa muitas vezes admitindo a necessidade do procedimento, passar por algum processo que inclui dor ou acesso ao corpo, manifesta este uma dramatização onde ele é a vitima. No caso das abduções é comum os extraterrestres em questão acalmarem a testemunha evitando o pânico.

 

Outros casos relatam que os captores deram algo ao abduzido como uma lembrança para depois voltar a tomar. Isto parece oque fazemos quando damos brinquedos às crianças os consultórios, mas a crianças não pode levar os brinquedos da terapia. No passado os antigos astronautas ao visitarem algumas civilizações terrestres deixavam artigos construídos por eles mesmos na terra como lembrança da visita, crânios, estatuas de bustos e de seres estrelares, construções etc.

Algo mudou em relação a isso e é possível sabermos oque já não é mais como antigamente. Podemos falar numa mudança nas regras de exopolítica.

Em alguns casos de maus causados as testemunhas parece ficarem evidente que alguns extraterrestres desconhecem ou não se importam com as limitações do nosso organismo a algumas experiências, quantas pessoas morrem em mesa de cirurgia por não resistirem as ações médicas? Mas neste caso se morre ante uma mesa de um disco voador constitui-se uma hostilidade.

Antes que me tachem de “advogado alienígena” é bom deixar claro que estas mortes a bordo de naves (supostamente) são resultantes de emergências nas operações comprovadamente muito mais urgente para os extraterrestres. Se supormos que nossa raça está morrendo, ou que outra raça possui imunidade a algum tipo de vírus que nos está matando, teríamos este mesmo modo de operação. Salve-se quem puder no universo.

Claro que isto constitui um desrespeito ao livre arbítrio, mas este erro é tão comum quanto aos nossos próprios problemas de cunho psicológico e social.

E também é claro que não se está negando a participação de seres totalmente frios quanto à dor humana, nisto surgem os poucos casos de mutilação humana. Que nos chama ao cuidado e atenção, mas que não serve de pilha para propagação de medo. Esta manifestação de medo constitui meio de controle, onde há medo ha alguém no controle deste medo. Mas isto é assunto para outro momento.

 

 

 

 

Nota

A Administração enfatiza a todos seus usuários, sejam ou não Membros Afiliados ou Registrados, que os artigos postados neste site, embora liberados pela Administração, são de inteira responsabilidade, no seu conteúdo, daquele(s) que o(s) postou(aram),  isentando-nos da responsabilidade pela veracidade/autoria dos mesmos.

GOOGLE FEEDS

ovni,ufo,extra terrestre - Google Notícias

Google Notícias ovni,ufo,extra terrestre - Google Notícias
  • This RSS feed URL is deprecated, please update. New URLs can be found in the footers at https://news.google.com/news

  • Minutouno.comConmoción en Rusia por un misterioso triángulo en el cielo con ...Minutouno.comNingún avión construido por el hombre puede moverse de esa manera”, aseguraron desde el canal belga en la información adjunta al video. De todas maneras, el autor del “Manual Investigaciones UFO”, Nigel Watson, salió a desmentir la teoría en ...Triángulo en el cielo anuncia el apocalipsis en RusiaLa Neta Noticiastodos os 5 artigos »

  • Blasting NewsGravado na Rússia, UFO triangular divide especialistasBlasting News... essa classe de ovnis como grandes, silenciosos, objetos triangulares negros pairando ou vagando lentamente em baixas altitudes sobre cidades e rodovias”, avaliam. Porém, além da possibilidade de nave espacial, alguns pesquisadores sugerem a chance ...e mais »

  • Folha de S.PauloSAIU NO NP: Em série de reportagens, 'NP' relatou visitas de OVNIs ...Folha de S.PauloNenhum indício ou vestígio de OVNI ou extraterrestre foi encontrado. Um oficial revelou ao jornal que se acreditava que havia "alguma coisa caída naquelas matas". Ao ser indagado se o objeto caído poderia ser um avião civil ou militar, o oficial do COE ...

  • Sputnik BrasilObjeto 'se dirigiu para grupo de combate': F-18 dos EUA parecem ...Sputnik BrasilObjeto 'se dirigiu para grupo de combate': F-18 dos EUA parecem ter enfrentado OVNI real. © REUTERS/ Mike Blake. Mundo insólito. 07:33 25.10.2017 URL curta. 64289. Os militares do porta-aviões USS Nimitz, que navegava ao largo da costa de San Diego ...e mais »

  • Sputnik BrasilQue segredos esconde Antártida? Ufólogo detecta algo de ...Sputnik BrasilUfólogo detecta algo de extraterrestre (VÍDEO). © Sputnik/ Boris Kuvshinov. Mundo insólito. 13:42 22.08.2017 (atualizado 13:45 22.08.2017) URL curta. 16196. Já conhecido por suas descobertas tão surpreendentes como originais, o ufólogo russo Valentin ...

  • Sputnik BrasilFox News mostra 'nave extraterrestre' sobrevoando Congresso ...Sputnik BrasilOs ufólogos não conseguiram passar ao lado desta ocasião e iniciaram uma investigação para determinar a origem do objeto misterioso que passou perante as câmeras a grande velocidade. O vídeo engrossou a base de dados da Rede Mútua de OVNI (Mutual UFO ...e mais »

  • Sputnik BrasilQue está acontecendo? Gigantesca nave extraterrestre parece se ...Sputnik BrasilO OVNI, segundo ufólogos, parece ser feito de materiais hiper-resistentes a temperaturas extremamente altas, porque foi detectado a uma distância próxima do Sol. O vídeo do gigantesco objeto brilhante, que pode ser um OVNI de acordo com os ufólogos ...e mais »

  • Sputnik BrasilQueda de nave extraterrestre? Exército da Noruega encontra objeto ...Sputnik BrasilO portal Section51 publicou imagens mostrando os restos de um objeto desconhecido que lembra uma nave espacial extraterrestre. Superfície de Marte. © Foto: NASA/ JPL-Caltech/MSSS. 'Parece ser um Batmóvel': usuário descobre OVNI em Marte? (FOTOS). O ...

  • Sputnik BrasilNave extraterrestre aparece em céu russo? (VÍDEO)Sputnik BrasilApós a declaração extravagante do colaborador da NASA sobre extraterrestes estarem presentes entre nós, o céu de uma cidade russa recebeu a visita de um objeto voador muito esquisito. Será que extraterrestres decidiram confirmar a teoria de Robert ...e mais »

Junte-se a nós no Facebook!

Ouça a Rádio Ufobras

Aviso Importante

Estamos tornando indisponível a opção de "Cadastramento Automático", neste site, por motivos operacionais. Os usuários que desejarem ser cadastrados, para usufruírem do conteúdo e possibilidades oferecidas, devem solicitar através do "Cadastro de Afiliação", acrescentando esta opção no campo designado "Motivo da Afiliação".

 


 

 

UFO e Paranormalidades