Get Adobe Flash player
Bookmark and Share

O Projeto Monstruk criado pela CIA usava emissores-receptores que seriam implantados no cérebro e dentes dos ―incautos‖, as vítimas seriam raptadas para o implante que fora fabricado pela AT&T que já houvera colaborado na Segunda Guerra com o OSS - Office of Strategic Services no Projeto MANHATTAN (construção da primeira bomba atômica).

Na imagem acima a esquerda um crânio com um implante retirado pelo Dr. Robert Naesland à direita, que afirmou ser este implante inserido pela SAPO o equivalente Sueco do MK Ultra.


Estes implantes foram inicialmente testados em moradores de rua e prostitutas e eram programados para altear inconscientemente o comportamento destes através do método E.S.B (Excitação Eletrônica do Cérebro).

A seguir está uma lista parcial do que os cientistas têm alcançado usando aparelhos de estimulação cerebral:

Aceleração, diminuição ou parada do coração.A inibição do instinto materno. Ajustar o diâmetro da pupila à vontade. Ajudar as vítimas de derrame a se recuperarem da paralisia. Forças as pessoas a falarem, ficarem caladas, se tornarem amigáveis e se tornarem eroticamente arrebatadas. Induzir prazer, orgasmo e dor Bloquear o processo de pensamento de um indivíduo Evocar memórias e criar alucinações Dramaticamente alterar o comportamento de um indivíduo.

Essa metodologia potencializa uma influencia social de grandes proporções por parte de quem possui tal tecnologia, como eram realizadas usando altas frequências, mesmo a distancias as vítimas podem ser controladas emocionalmente.

(c)Permitida reprodução com citação da fonte:

O Código Grey - Análise e Estudo da Mente Alienígena e Programas de Controle. Aijalom Wagner (p) 2008, pág. 59.

Nota

A Administração enfatiza a todos seus usuários, sejam ou não Membros Afiliados ou Registrados, que os artigos postados neste site, embora liberados pela Administração, são de inteira responsabilidade, no seu conteúdo, daquele(s) que o(s) postou(aram),  isentando-nos da responsabilidade pela veracidade/autoria dos mesmos.

GOOGLE FEEDS

"ovni,ufo,extra terrestre" - Google Notícias

Google Notícias

Junte-se a nós no Facebook!

Ouça a Rádio Ufobras

UFO e Paranormalidades