Get Adobe Flash player
Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
Discos Voadores - realidade ou mito?
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Disco Voadores - Realidade ou Mito?

Disco Voadores - Realidade ou Mito? 7 anos 1 semana ago #2

Discos Voadores, Ovnis, Extraterrestres, ...
Você acredita pela lógica. Acredita porque já viu. Tem dúvidas ou não acredita?

Qual sua opinião sobre o assunto?
luizpimentel
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Disco Voadores - Realidade ou Mito? 6 anos 10 mêses ago #4

• aluisio.afc
  • aluisio.afc's Avatar
  • Novato
  • Postagens: 1
  • Thank you received: 2
Olá Luiz Pimentel.
Eu acredito, porém nunca vi.
Mas, como é dito: "Feliz daqueles que não viram e crêem.."
Acredito mais na possibilidade de que sejam intraterrenos do que extraterrestres, principalmente se tratando dos OSNIS, que parece-me que são em muito mais número e pouco divulgados, sei lá porque.
Alguém que respeito e admiro muito; não convém sitar o nome, me disse: "O espaço entre as galáxias não é navegável."
Mas também não abro mão da possibilidade que possam ser extraterrestres, da nossa própria galáxia.
Penso que cada vez mais, pelo momento atual que a humanidade está passando, se aproxima o momento em que este "mistério" que há tempos ronda e sonda a mente da grande maioria da humanidade hoje em dia, este dia se aproxima a passos largos. Quero dizer que, em breve, ninguém na face da terra poderá negar a existência deles..
Um forte abraço.
Última Edição: 6 anos 10 mêses ago por aluisio.afc. Razão: Apenas uma frase completando o texto.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: luizpimentel, Gilberto Kwitko

Disco Voadores - Realidade ou Mito? 6 anos 10 mêses ago #5

• fabiano
  • fabiano's Avatar
  • Novato
  • Postagens: 2
  • Thank you received: 1
Acredito em vida extraterrestre.
Mas não acredito muito nos avistamentos que temos até hoje.
Acho que no momento que a humanidade evoluir como especie muitas coisas poderam ser desvendadas, mas somente com o avanço da ciência.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: luizpimentel

Disco Voadores - Realidade ou Mito? 5 anos 8 mêses ago #10

Legal a tua resposta, Aluisio! Mas os intraterrenos, a vida intraterrena é uma mera especulação, que tem a ver com a teoria da Terra Ôca. Não sei... confesso que ainda tenho uma certa resistência a acreditar nisso. Então, para mim, as naves e sondas que aqui chegam, vêm de outros planetas do nosso sistema solar, de outros sistemas solares da nossa galáxia e de outras galáxias de nosso Universo. Quem sabe, de outros Universos, visto que, pela Física Quântica, o que existe é o Multiverso?

Disco Voadores - Realidade ou Mito? 5 anos 8 mêses ago #11

Nos meus mais de 40 anos de ufologia, e pelo que vi e vejo, me parece (veja bem, "me parece") que a imensa maioria vem de fora de nosso planeta. E os que vem daqui mesmo são os OSNIs, só que estes não vêm necessariamente lá do meio da nossa Terra Ôca, mas sim do fundo de nossos oceanos e lagos, como os avistamentos no Lago Baikal, no sul da Rússia, perto da Mongólia. Muitos vêm do nosso próprio Sistema Solar, viu? A nossa ainda engessada e míope ciência afirma que não há vida nos outros 8 planetas (conhecidos), e só há no nosso humilde planetinha. Ledo engando... há vida sim, e para mim, há vida em todos os astros dos Universos!

Disco Voadores - Realidade ou Mito? 5 anos 8 mêses ago #12

Quanto ao espaço entre estrelas e entre galáxias, te pergunto: você acha mesmo que essas naves viajam pelo espaço, como nós? Claro que não. Imagine uma nave perto da velocidade da luz, fato impossível para nós. Uma viagem ida e volta entre Zeta Reticuli e o nosso sistema solar demoraria 75 anos! Foi de lá que veio uma nave, no início da década de 60, e seus membros abuziram um casal: Betty e Barney Hill. Esse caso ficou famoso e gerou um livro e um filme. A Betty ficou lúcida o tempo todo (estava mais preparada), mas Barney ficou como que sedado, em transe. Ela pediu ao líder (um gray com boné na cabeça) para mostrar de onde eles vieram. Ele mostrou a ela um mapa em 3D, espetacular. Seu mapa continha muitas estrelas, mas ele se concentrou numa parte que consistia em doze estrelas maiores conectadas e três estrelas menores que formavam inconfundivelmente um triângulo. Segundo ela, lhe foi dito que as estrelas conectadas por linhas cheias eram "rotas comerciais", enquanto as linhas tracejadas representavam rotas menos navegadas. Pois bem, somente anos depois, uma professora, usando técnicas computacionais e muito esforço, mapeando todas as estrelas situadas num raio de 50 anos-luz de nós, conseguiu achar um ângulo em 3D em que as estrelas se encaixavam perfeitamente no desenho de Betty. E as duas bolinhas que Betty desenhou eram Zeta 1 e Zeta 2 Reticuli, duas binárias do Sistema Zeta Reticuli. Esta professora chegou então a uma conclusão e afirmou para o mudo: não havia como a Betty ter inventado aquele mapa, e necessariamente, foi-lhe mostrado por alguém de fora de nosso sistema solar! Os reticulianos, assim como todos os outros, ao meu ver, não perderiam seus preciosos tempos viajando pelo espaço, se esquivando de toda a sorte de obstáculos, desde asteróides a buracos negros. Claro que não! Então, como eles vencem essas distâncias? Não sei. Só sei que, para eles, não são "distâncias" e sim algo como um outro ponto de referência magnético-gravitacional. Aliás, é assim que o Keshe propõe um meio de locomoção revolucionário, capaz de nos levar a Marte em poucos minutos: um reator é colocado num meio de locomoção (chamado "reator Keshe") e então esta nave irá para outro ponto do Universo através de um conceito chamado: REPOSICIONAMENTO GRAVITACIONAL. Só isso! Nós é que complicamos, lutando contra a gravidade e lutando contra o tempo-espaço. Pra que, se podemos nos valer dessas variáveis a nosso favor? Lembrando o nosso Cristo Planetário, é só buscarmos isso, que um dia acharemos! Um abraço, e vá pensando nisso tudo.
  • Página:
  • 1
  • 2
Time to create page: 0.229 seconds

GOOGLE FEEDS

"ovni,ufo,extra terrestre" - Google Notícias

Google Notícias

Ouça a Rádio Ufobras

UFO e Paranormalidades