Get Adobe Flash player
Bookmark and Share

EDITAL

Caros amigos, colegas, pesquisadores, ufólogos, curiosos e interessados no fenômeno dos Discos Voadores e seus tripulantes.
Todo projeto nasce primeiramente de uma idéia, para depois materializar-se. Há cerca de 8 anos senti a necessidade de criar uma entidade que não necessitasse de papéis, títulos, sedes, cargos e outras atribuições, a não ser a integração entre interessados, amigos e pesquisadores no Brasil e outras localidades no exterior. Durante todo este periodo a UFOBRAS foi apenas um blog, mas hoje tem seu domínio virtual - www.ufobras.com.br - e abre as portas a todos os apreciadores da pesquisa dos Discos Voadores. Eu apenas fui o instrumento para tornar real esse sonho de uma Ufologia integrada, onde todos são iguais e cada um representa a UFOBRAS em sua cidade contribuindo com o todo. A partir do lançamento deste sitio (site), a UFOBRAS deixa de ser idéia e construção minha, para tomar corpo como uma entidade única com centenas de associados. Nosso sítio tornou-se realidade graças à inestimável e valorosa contribuição do colega e amigo Luiz Pimentel, que dedicou corpo e tempo para a materialização de nossa proposta.
Bem vindos todos e que façamos da Ufologia um palco de amizade e não uma arena de gladiadores.
Fraterno abraço
Eustáquio A Patounas
 

UFOBRAS - Integrated UFOlogy

Hello everyone!

UFOBRAS-Integrated UFOlogy that is made up of curious, interested, researchers and UFOlogists nationwide aiming at raising, research and expedite the phenomenon of flying saucers and their crew. It is a harmonic, fraternal group and integrated, associated to numerous cities in Brazil and some from abroad, grouped into a legal entity, without heads, without job functions or titles and communing an UFOlogy United research and exchange, practical, dynamic and efficient. Each associated, individual or group represents the UFOBRAS in his/her  city with complete independence and autonomy, aiming always to gather new information, quickly and seriously to all its members and to the public.

A fraternal embrace and welcome all!

 

GOOGLE FEEDS

ovni,ufo,extra terrestre - Google Notícias

Google Notícias ovni,ufo,extra terrestre - Google Notícias
  • This RSS feed URL is deprecated, please update. New URLs can be found in the footers at https://news.google.com/news

  • Botucatu na rota dos óvnis há 50 anosJCNET - Jornal da Cidade de BauruNo próximo dia 1 de julho completa 50 anos de um dos fenômenos mais comentados em Botucatu: a suposta descida de uma nave extraterrestre em uma área do distrito de Rubião Júnior, onde atualmente é campus da Unesp. .... A maior parte dos casos de Óvnis ...

  • Diário do Nordeste (Blogue)Quixadá vai ganhar centro de observação e estudos de UFOsDiário do Nordeste (Blogue)Quixadá. Mais de uma década após o surgimento de um suposto crânio extraterrestre, apontado por paleontólogos como de uma tartaruga marinha, o grupo de ufólogos deste Município do Sertão Central, onde fenômenos de contatos imediatos são muito ...

  • La centrale nucléaire a-t-elle été survolée par un aéronef jeudi ...DNA - Dernières Nouvelles d'AlsaceL'ancien journaliste avait déjà alerté l'association MUFON (Mutual UFO network) qui a également contacté notre rédaction ce matin. Concrètement, la "source" de Jean-Claude Bourret ... Les Terriens que nous sommes n'avons pas encore eu de contacts ...e mais »

  • Especialistas em óvnis pousam em Porto Alegre para 23º ...Zero HoraCom foco no relato de militares e em como se dá a investigação de fenômenos envolvendo objetos voadores não identificados (óvnis), o congresso pretende mostrar que o assunto é levado a sério inclusive por autoridades. ... y Investigadora de Denuncias ...

  • Sputnik BrasilConfira 5 histórias mais misteriosas sobre OVNIs e ETs no Reino ...Sputnik BrasilSerá que a vida extraterrestre existe de verdade ou é somente fruto da nossa imaginação? Vale a pena relembrar alguns casos mais arrepiantes de atividades paranormais, muitos dos quais aconteceram no Reino Unido ao longo do século passado.

  • Sputnik BrasilOVNI surge durante transmissão ao vivo do espaçoSputnik BrasilConforme ele, os fenômenos deste tipo são sinais de extraterrestes que mandam pistas para a Terra para que as pessoas saibam sobre sua existência. No entanto, governos mundiais impedem que "a população esteja a par da existência extraterrestre", ...

  • Sputnik BrasilNASA conseguiu detectar Cavaleiro Negro, satélite de origem ...Sputnik BrasilO gerente da página sugeriu que o show poderia estar relacionado ao chamado Cavaleiro Negro — um satélite inexplicável que alguns acreditam ter origem extraterrestre. Porém, de acordo com os céticos, o suposto OVNI poderia ser nada mais que lixo ...e mais »

  • Sputnik BrasilObjeto esférico que aparece em Google Maps tem semelhança ...Sputnik BrasilA gravação, que já adquiriu mais de 20 mil visualizações, pode ter fornecido uma prova da vida extraterrestre. "Eu analisei-o e olhei para ele realmente de perto, posso confirmar que é um OVNI", escreveu um usuário. "Todos que eu conheço, e eu conheço ...e mais »

  • ObservadorOVNI. Antigo membro do Pentágono garante que “podemos não ...ObservadorNo sábado, o New York Times publicou um artigo sobre a muito provável existência de um programa de investigação a OVNI dentro do imenso Departamento da Defesa dos Estados Unidos. O jornal contava que o Advanced Aviation Threat Identification ...Pentágono teve programa secreto de investigação a OVNI'sJornal de NotíciasPentágono gastou US$ 22 mi em investigação e pesquisa de OVNIsVEJA.comMIB da vida real? Governo dos EUA tinha programa para estudar ...Galileutodos os 69 artigos »

Junte-se a nós no Facebook!

Ouça a Rádio Ufobras

Aviso Importante

Estamos tornando indisponível a opção de "Cadastramento Automático", neste site, por motivos operacionais. Os usuários que desejarem ser cadastrados, para usufruírem do conteúdo e possibilidades oferecidas, devem solicitar através do "Cadastro de Afiliação", acrescentando esta opção no campo designado "Motivo da Afiliação".

 


 

 

UFO e Paranormalidades